Buscamos um profissional para conduzir caminhão basculante com segurança a fim de transportar materiais para conservação de estradas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Esse profissional, terá como atribuições:
- Verificar o estado geral de funcionamento do caminhão e as condições dos implementos e equipamentos, antes de utilizá-lo de acordo com as normas internas de uso de veículos/máquinas automotores.
- Vistoriar o caminhão, verificando o estado de pneus, o nível de combustível, água no radiador e bateria, óleo do cárter e testando freios e parte elétrica para certificar-se de suas condições de funcionamento.
- Conduzir caminhões basculante transportando materiais para corrigir as irregularidades da estrada.
- Conduzir caminhões basculantes transportando insumos agrícola para correção de solo.
- Zelar pela manutenção, asseio do veículo e integridade, equipamentos e patrimônio sob sua responsabilidade, devendo observar as regras de trânsito e de segurança, comunicando o superior imediato as ocorrências imprevistas que não lhe caibam competência de decisão.
- Realizar as manutenções e intervenções básicas de manutenção em veículos e equipamentos de trabalho e/ou auxiliar o mecânico nas demais manutenções conforme Programa OperMan.
- Realizar os apontamentos diariamente das atividades, bem como, o registro de qualquer anormalidade no funcionamento e necessidade de reparos.
- Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino fundamental completo e CNH D/E.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Residir ou ter disponibilidade para residir em Guararapes.
QUEM SOMOS
A Viterra Bioenergia S.A. é uma agroindústria que cultiva cana-de-açúcar e através do seu processamento produz açúcar, etanol e energia elétrica.
A empresa possui duas unidades industriais localizadas no interior do Estado de São Paulo: Junqueirópolis (Unidade Rio Vermelho) e Guararapes (Unidade Nova Unialco).
Atualmente, as Unidades Rio Vermelho e Nova Unialco possuem, juntas, a capacidade de processar 6,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra e empregam mais de 2,6 mil pessoas nas áreas agrícola, industrial e administrativa, além de gerar empregos em 22 cidades da região.